Rondônia, 25 de junho de 2026
Política

Vereadora Ellis Regina protocola Pauta de reivindicação 2025 dos servidores municipais

|
da Assessoria

A vereadora Elis Regina foi recebida na manhã desta sexta-feira (17) pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes e protocolou junto ao Chefe do Executivo, a Pauta de Reivindicação 2025 dos servidores municipais da capital.

Ellis, que também é presidente do Sindeprof, entidade representativa sindical do servidor de Porto Velho, ressaltou que a pauta contempla todas as categorias e que aguarda uma data para início dos debates com membros da Mesa de Negociação da equipe de Governo.

A pauta é apresentada todo início de cada exercício pelo sindicato e foi elaborada após debates setoriais com representantes das secretarias e votada em assembleia geral dos servidores no final do ano passado. Os debates das propostas devem começar em fevereiro.

Ellis estava acompanhada da Diretoria do Sindeprof, durante a reunião de protocolo do documento.

O prefeito Léo Moraes foi bem receptivo, disse aos diretores, que estará aberto às negociações com o servidor público para encontrar soluções, mesmo com divergências, para contemplar a categoria.

A reunião com Léo Moraes também contou com a presença de um grupo de técnicos de saúde bucal e auxiliares de odontologia da Semusa, que vieram agradecer pessoalmente a sanção do prefeito ao projeto que garante o pagamento da Gratificação de Desempenho a esses profissionais que realizam um serviço de grande relevância nas Equipes de Saúde Bucal pelo SUS.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia

Hildon Chaves diz que priorizará segurança pública e cita concurso para repor efetivo e recompor salários da PM

Jornal O Globo destaca situação inusitada envolvendo Expedito Júnior na corrida pelo Governo de Rondônia

Comissão de Constituição e Justiça aprova indicação de Omar Pires Dias como conselheiro do TCE-RO