Vereadora Joelna Holder se reune com agricultores da Colônia Viçosa
Na tarde de quarta-feira (29), a vereadora Joelna Holder se reuniu com um grupo de agricultores da Colônia Viçosa. Participaram da reunião representantes da prefeitura através EMDUR, SEMAGRIC, SEMED, do gabinete do Prefeito, o deputado estadual Anderson do SINGEPERON, deputado estadual Chiquinho, representantes da EMATER, SEDUC e o vice-governador José Jordan. Na pauta do encontro, as necessidades urgentes de melhoria da Estrada 13 de setembro, mais conhecida como Estrada dos Japoneses.
O asfaltamento da estrada é uma reivindicação antiga dos agricultores do local. O grupo relatou as dificuldades encontradas com a falta de asfalto na região. “estamos a mercê da lama e poeira a muitos anos” relatou um dos agricultores participantes da reunião.
A vereadora Joelna Holder ressaltou seu compromisso com a comunidade local “desde o início do meu mandato tenho recebido em meu gabinete reclamações da comunidade e pleiteado através de pedidos de providências melhorias para a população portovelhense”.
O gabinete da vereadora se mobilizou e reuniu diversos representantes na reunião para ouvir e buscar soluções para este segmento tão importante da sociedade, os agricultores do município. “Por esta estrada escoam produções da avicultura, hortaliças, frigoríficos, acesso a balneários, significativos segmentos da economia local que geram emprego e renda para o município.
A SEMAGRIC se compromteu em realizar o encascalhamento da via a partir do dia 10 de setembro. Os deputados estaduais Anderson do SINGEPERON e Chiquinho se comprometeram em destinar emendas para ajudar no incremento da economia do local.
A reunião se encerrou com a fala da Secretária Adjunta de Educação Glaucia Negreiros que prestou atenção esclarecimentos sobre o transporte escolar na região aos pais de alunos presentes.
Veja Também
Presidente do Cofen recebe prefeito eleito de Porto Velho
Deputada Lebrinha busca solução com DER para manutenção da rodovia Mário Nonato
Comissão da Assembleia intensifica combate ao assédio e discriminação no ambiente de trabalho
Assembleia aprova R$ 18 milhões para impulsionar o desenvolvimento econômico do estado