Rondônia, 18 de dezembro de 2025
Política

Vídeo: vice-governador de Rondônia desmente boatos e reafirma pré-candidatura ao governo em 2026

O vice-governador de Rondônia, Sérgio Gonçalves, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (7) para rechaçar rumores sobre sua possível saída da corrida eleitoral de 2026. Em um vídeo divulgado publicamente, Sérgio reafirmou que continua pré-candidato ao governo do Estado e que não há qualquer mudança em seus planos políticos.

A reação veio após a veiculação de notícias que sugeriam a existência de um suposto acordo político para que o vice-governador abrisse mão da pré-candidatura em troca de uma possível vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO).

“Estava vendo aqui uma notícia... é, questionando a possibilidade de eu não ser pré-candidato ao governo. Aí eu estou fazendo esse vídeo aqui para trazer mais luz, mais clareza ainda acerca da minha pré-candidatura, né? Eu sou pré-candidato ao governo”, declarou Sérgio, destacando que segue comprometido com seu projeto político.

Ainda segundo o vice-governador, seu foco continua sendo o trabalho conjunto com o governador Marcos Rocha, com quem administra o Estado desde 2023. “Tenho um trabalho grande ainda pela frente no nosso governo, com o coronel Marcos Rocha. Sou pré-candidato e isso não vai mudar. Vamos seguir firmes”, afirmou.

Ao final da mensagem, Sérgio Gonçalves enfatizou que seu objetivo é fazer com que os recursos públicos sejam aplicados com mais eficiência, impactando positivamente a vida dos rondonienses. “Tem muita coisa boa pela frente pra gente trabalhar em prol da nossa população. Fazer esses impostos que todo mundo paga chegar com eficiência na vida de cada um”, concluiu.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Por justiça às famílias afetadas pelo 8 de Janeiro, senador Bagattoli vota sim ao PL 2162/2023

Vereador Dr. Santana participa de solenidade histórica de aquisição do Hospital Universitário Municipal de Porto Velho

Empresas poderão pagar dívidas com o governo construindo obras públicas

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná