Rondônia, 16 de novembro de 2024
Política

Vingança: Expedito lança e prefeito Fúria aceita candidatura ao Governo

Fúria foi deputado por 2 anos, e agora se prepara para deixar a prefeitura de Cacoal

O movimento do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), em apoiar o projeto de reeleição do governador Marcos Rocha (União Brasil) causou intriga e ciúmes em lideranças políticas até então aliadas do tucano. Por vingança, o grupo liderado pelo ex-senador Expedito Junior (PSD) decidiu lançar o prefeito de Cacoal, Adailton Fúria (PSD), ao Governo de Rondônia. Neste sábado, quando Hildon selou a aliança com Rocha, Fúria recebeu ligações de “insatisfeitos” estimulando sua candidatura ao Palácio Rio Madeira, tendo como companheiro de chapa ao Senado o próprio Expedito.

O ex-senador já havia aventado a possibilidade de lançar Fúria, mas até mesmo no PSD a ideia não foi bem vinda. Mas com a decisão do prefeito Hildon Chaves e a enrolação do senador Marcos Rogério (PL), que não sabe se será líder, ministro ou apenas mais um no cordão de “puxa-sacos” do presidente Bolsonaro, a ideia começou a tomar forma.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Presidente Marcelo Cruz anuncia abono de R$ 5 mil para servidores da Assembleia Legislativa

Mercado de Carbono: emenda de Marcos Rogério impede o confisco do PT aos produtores rurais

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de Thiago Flores para fortalecer controle sobre veículos envolvidos em crimes

Deputada Lebrinha pede agilidade na recuperação da RO-391 e DER garante início das obras