Vinícius Miguel deixa gestão municipal, agradece Hildon Chaves e parte para candidatura ao Governo
O professor Vinícius Miguel acertou sua saída da gestão municipal nesta terça-feira. O decreto de sua exoneração da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagric) deve ser publicado nesta quinta-feira. A vaga será ocupada pelo atual adjunto, Gustavo Serbino, que junto com agora ex-secretário desenvolveu trabalho de modernização da Semagric, cortando gastos, despesas com pessoal, e priorizou ações efetivas para todos os produtores rurais.
Vinícius agradeceu o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, pela oportunidade de demonstrar sua capacidade como gestor público, e elogiou o corpo de secretários municipais pelo trabalho em harmonia. Antes da Semagric, Vinícius estruturou a Superintendência Municipal de Integração Municipal e, mesmo com orçamento reduzido, atuou em várias ações na Ponta do Abunã, baixo Madeira e na região de Rio Pardo.
A partir de agora, Vinícius dedica-se a sua pré-candidatura ao Governo de Rondônia. Filiado ao Cidadania, ele explica que está conversando com integrantes de outros partidos, inclusive do arco de esquerda. Pessoalmente, o professor não acredita nas conversas de formalização de federação entre o Cidadania e o PSDB, cujo pacto foi aprovado pelo seu partido nesta semana. “Quem sabe eu até mude de partido”, disse ele.
Veja Também
Presidente Marcelo Cruz anuncia abono de R$ 5 mil para servidores da Assembleia Legislativa
Mercado de Carbono: emenda de Marcos Rogério impede o confisco do PT aos produtores rurais
Deputada Lebrinha pede agilidade na recuperação da RO-391 e DER garante início das obras