Vinícius Miguel deixa gestão municipal, agradece Hildon Chaves e parte para candidatura ao Governo
O professor Vinícius Miguel acertou sua saída da gestão municipal nesta terça-feira. O decreto de sua exoneração da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagric) deve ser publicado nesta quinta-feira. A vaga será ocupada pelo atual adjunto, Gustavo Serbino, que junto com agora ex-secretário desenvolveu trabalho de modernização da Semagric, cortando gastos, despesas com pessoal, e priorizou ações efetivas para todos os produtores rurais.
Vinícius agradeceu o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, pela oportunidade de demonstrar sua capacidade como gestor público, e elogiou o corpo de secretários municipais pelo trabalho em harmonia. Antes da Semagric, Vinícius estruturou a Superintendência Municipal de Integração Municipal e, mesmo com orçamento reduzido, atuou em várias ações na Ponta do Abunã, baixo Madeira e na região de Rio Pardo.
A partir de agora, Vinícius dedica-se a sua pré-candidatura ao Governo de Rondônia. Filiado ao Cidadania, ele explica que está conversando com integrantes de outros partidos, inclusive do arco de esquerda. Pessoalmente, o professor não acredita nas conversas de formalização de federação entre o Cidadania e o PSDB, cujo pacto foi aprovado pelo seu partido nesta semana. “Quem sabe eu até mude de partido”, disse ele.
Veja Também
DER inicia manutenção na ro-377 em São Francisco do Guaporé atendendo indicação da deputada Lebrinha
Prefeito demite 16 comissionados da extinta Agência Reguladora, denunciada como cabide de emprego
Justiça suspende leis que aumentaram salários do prefeito, vice, secretários e vereadores em Jaru
Vereadora Ellis Regina vai pedir retorno da Secretaria Municipal de Agricultura