Waldemar Neto atende comissão dos catadores de materiais recicláveis e pede providência para a categoria
Nesta quinta-feira (27) o vereador Waldemar Neto participou de reunião virtual com a Comissão de Catadores de Materiais Reciclados e seus representantes Rafael Christofoletti, Clarides Henrich, José Nilton, Olavo Nienow, Toni e e Isabela Coutinho.
Na reunião foram explanadas diversas providências para melhoria da capital portovelhense, uma delas é a necessidade em implantar a coleta seletiva, uma vez que diversas cidades do Brasil e até mesmo de Rondônia já trabalham dessa forma, além de contribuir para os coletores, contribui para o meio ambiente.
Presidente da Comissão de Meio Ambiente, no mês passado o vereador já havia protocolado junto à Câmara Municipal o Projeto de Lei que prevê a implantação de caixas coletoras para o descarte adequado de máscaras usadas.
Waldemar Neto se colocou a disposição para atender as demandas que estão dentro de sua alçada e encaminhar os documentos necessários para os órgãos competentes.
“Acredito que devemos valorizar a classe, uma vez que exercem um papel fundamental para a preservação do meio ambiente e incluir a educação ambiental na vida da população. O tema é de extrema importância e deve ser levado adiante”, disse o vereador.
Veja Também
Presidente Marcelo Cruz anuncia abono de R$ 5 mil para servidores da Assembleia Legislativa
Mercado de Carbono: emenda de Marcos Rogério impede o confisco do PT aos produtores rurais
Deputada Lebrinha pede agilidade na recuperação da RO-391 e DER garante início das obras